Grupo gestor se reúne para discussões de ações de continuidade do Projeto Sobral de Futuro

Voltar Página


Na última quinta-feira (26) foi dia de mais uma reunião ordinária do grupo gestor do Projeto Sobral de Futuro. O encontro aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Entre as discussões que foram feitas no encontro, destacam-se as seguintes: fechamento do plano de ação, planejamento das ações junto à Câmara Municipal quanto às ações do Sobral de Futuro contempladas na proposta do Plano Plurianual (PPA) e atuação da Câmara Municipal.

“A cada reunião há um maior amadurecimento de ideias quanto ao papel e atuação do grupo gestor na busca para alcançarmos os objetivos do Projeto Sobral de Futuro”, destacou Neide Stopassola, representante da IEducare.

“Nossa reunião de hoje trouxe pontos importantes para o processo do Sobral de Futuro. Discutimos alguns esclarecimentos em relação ao PPA. Validamos o nosso plano de ação e por fim, elegemos a nova secretaria executiva do grupo gestor”, disse Karlos Patrick, representante do Conselho Municipal de Juventude.

O encontro teve a presença de representantes de várias entidades; Instituto Pólis, Instituto Arapyaú, Embrapa Caprinos e Ovinos, Ieducare, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Municipal de Juventude, Instituto Teias da Juventude, Secretaria de Educação, Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Vice-prefeitura. A próxima reunião está prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro.

Thiago Conrado


Voltar Página

Compartilhe:
Comente: